Através de nota, Bahia de Feira também se posiciona acerca do Coronavírus

Clube baiano anunciou a suspensão de todas as atividades

Assim como Bahia, Vitória e demais clubes do futebol baiano, o Bahia de Feira também suspendeu todas as atividades em razão do novo Coronavírus. Atletas do time principal e divisão de base, além dos funcionários, foram liberados pelo clube. Vale lembrar que a FBF voltou atrás e decidiu paralisar o Campeonato Baiano por tempo indeterminado. O Tremendão de Feira de Santana divulgou uma nota no seu site oficial se posicionando sobre o assunto.

 

VEJA A NOTA

“O Bahia de Feira vem, através dessa nota, se posicionar acerca do novo Coronavírus, pandemia que está causando um alerta mundial. Por conta do problema, o clube decide suspender as atividades da equipe profissional, bem como as da divisão de base e de todas as pessoas que são envolvidas no contexto do clube.

A ausência dos treinos dos nossos atletas profissionais não prejudicará o rendimento da equipe, já que a FBF (Federação Bahiana de Futebol) optou pela suspensão do Baianão 2020, na manhã desta terça-feira (17). Sendo assim, as partidas dos próximos dois domingos (22 e 29/03), contra Vitória, em Salvador, e Juazeirense, na Arena Cajueiro, que encerrariam a primeira fase da competição, não têm data prevista para realização.

Essa decisão interrompe a sequência do bom rendimento futebolístico que o Tremendão vinha apresentando, mas temos a consciência de que essa é uma medida necessária para que o contágio do Covid-19 seja evitado. E como uma das recomendações do Ministério da Saúde é para que se evite aglomerações, o Bahia de Feira age com responsabilidade social e acata a medida.”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*