“Vitória dentro do Barradão é difícil de ser batido”, diz volante do CRB

Vitória e CRB se enfrentam no dia 27 de fevereiro no Barradão

Foto: Denison Roma / GloboEsporte

A quinta rodada da Copa do Nordeste, que iniciou na quarta-feira, dia 19, com o triunfo do Bahia sobre o CSA, e teve continuidade no sábado, retorna nesta quarta-feira com mais dois jogos, mas só será encerrada na quinta-feira, com mais duas partidas, destaque para o duelo entre Vitória e CRB marcado para 20h do dia 27 no Estádio Manoel Barradas. Para o volante Claudinei, o confronto contra o Leão tem tudo para ser muito equilibrado. Ele pediu inteligência aos companheiros para que o time possa voltar de Salvador com os três pontos na bagagem.

 

“O Vitória tem uma equipe muito forte, experiente e que dentro do Barradão é difícil de ser batida. É uma partida muito complicada e tem tudo para ser marcada pelo equilíbrio. Temos que ser inteligentes para sairmos com um triunfo. O grupo sabe da importância de ter eficiência do primeiro ao último minuto.”, disse.

Contando todas as competições, o CRB está há oito jogos de invencibilidade na temporada. Perdeu apenas os dois primeiros (contra Imperatriz e Murici).Pela Copa do Nordeste, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo é o quinto colocado no Grupo A com cinco pontos vencendo apenas um jogo (o Santa Cruz pelo placar de 1 x 0). Assim, precisa vencer o Vitoria no Barradão para superar o Sport e acessar o G4.

Se o CRB está embalado e sem perder há oito jogos, o Esporte Clube Vitória ainda não perdeu na temporada, é claro, disputou menos jogos do que o adversário alagoano pelo fato de estar utilizando o time de aspirantes no Campeonato Baiano. O time de Geninho atuou cinco vezes, acumulando apenas uma vitória, justamente contra o Bahia no clássico BA-VI pela Copa do Nordeste. Empatou outros quatro jogos (Fortaleza, Sport-PE, Imperatriz e Freipaulistano). O Leão vem de dois empates seguidos sem marcar gol, um contra o Imperatriz pela Copa do Brasil e Freipaulistano pela Copa do Nordeste.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário