Lateral retorna e Vitória não tem problemas para enfrentar o Atlético-BA

Leocovick voltou a treinar normalmente com o grupo

Foto: ASCOM / Vitória

O time de aspirantes do Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta quarta-feira (12) a preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, sábado (15), às 16h30, no Barradão, pela 5ª Rodada do Campeonato Baiano. O técnico Agnaldo Liz tem aproveitado bem o tempo que o time teve sem partida no campeonato para trabalhar especialmente a parte tática. O treinador ganhou de retorno o lateral-esquerdo Leocovick e não tem problemas para escalar a equipe.

 

Nesta quarta não foi diferente. As atividades foram abertas com aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana e teve a finalidade de exercitar o passe. Posteriormente, o grupo foi dividido para a execução dos trabalhos. Agnaldo, auxiliado por Flávio Tanajura, assistente do time Principal, ficou com os atletas defensivos para ajustes táticos.

Os atletas do setor ofensivo ficaram com o assistente técnico Rodrigo Vaz e fizeram o mesmo tipo de treinamento. O grupo volta a trabalhar nesta quinta-feira (13) pela manhã e finaliza a preparação na sexta. Com 8 pontos, o Vitória é segundo colocado por pontos ganhos e tem a mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas, que supera o Rubro-Negro no critério de saldo de gols.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*