Jogadores do Vitória lamentam empate com o Freipaulistano no Barradão

"Infelizmente a vitória não veio, a gente tentou", disse Bocão

Foto: Divulgaçaão/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória decepcionou o seu torcedor e na noite deste domingo ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Freipaulistano, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 6 pontos e permanece no 3º lugar do Grupo B, atrás de Confiança (líder com 10) e Náutico que venceu o Sport-PE no sábado por 2 a 0 e chegou aos 7 pontos. Já o time sergipano ainda não venceu na competição e com o empate, chega aos 2 pontos e segue na lanterna do Grupo A. O próximo compromisso do time de Geninho é no dia 27 de fevereiro, depois do carnaval, contra o CRB, às 20 horas, novamente no Barradão e valendo pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Após a partida, os jogadores lamentaram o empate dentro de casa.

Veja abaixo as entrevistas:

Bocão
– Infelizmente a vitória não veio, a gente tentou, finalizamos bastante, propomos o jogo. Essa Copa do Nordeste não tem jogo fácil. A gente tentou, fizemos o possível para fazer o gol, a vitória não veio, mas esse ponto pode fazer diferença lá na frente – comentou o lateral para a rádio Metrópole.

Guilherme Rend
– Partida complicada, o adversário veio com a intenção de se defender. Não achamos o gol. Agora é se concentrar para enfrentar o CRB. Sabíamos que a equipe do Freipaulistano jogaria por uma bola. Felizmente eles não acharam essa bola, mas não acertamos a pontaria para sair com a vitória.

Fernando Neto
– Infelizmente não veio o resultado, principal objetivo nosso, diante da nossa torcida. Fizemos um bom jogo, pecamos em alguns pontos. Temos que trabalhar bastante para conseguir as vitórias.

Maurício Ramos
– A gente está sendo uma equipe forte defensiva e ofensiva. Tivemos muitas chances hoje. Estamos de parabéns. Vamos lutar para dar mais alegrias ao torcedor. Criamos muitas oportunidades. Pegamos um time que veio para jogar retrancado. Infelizmente hoje não foi o dia de a bola entrar. A gente está no caminho certo. Grupo está bem. Levantar a cabeça.

Vico
– Tentamos, tivemos mais oportunidades. É um empate com gosto de derrota, infelizmente foi o placar que teve. Agora é descansar, temos dez dias para penar no próximo adversário.

Melhores momentos de Vitória 0 x 0 Freipaulistano pelo Nordestão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário