Jhonatha fala sobre bom começo no Atlético-BA e aprendizado com Magno Alves

atacante é um dos destaques do Carcará no Baianão

O atacante Jhonatha Campo foi uma das contratações do Atlético de Alagoinhas para a temporada de 2020. A equipe surpreende e faz bom início no Campeonato Baiano, conquistando inclusive a liderança após quatro rodadas, com 8 pontos somados, conquistados, com duas vitórias e dois empates, mesma campanha do vice-líder Bahia e do terceiro colocado Vitória. O jogador, recém-contratado, falou sobre a sensação de defender as cores do clube ao lado de Magno Alves, um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro.

 

“Jogar ao lado do Magno é um sonho, ele é um dos maiores artilheiros que estão em atividade no Brasil. Estar ao lado dele em campo e nos treinos significa aprender a todo momento, evoluir sempre. É uma grande oportunidade”, disse o jogador.

O jogador comentou a boa fase do Carcará no Campeonato Baiano. “O campeonato é muito equilibrado, hoje felizmente estamos na liderança, com a mesma pontuação de duas grandes equipes. Isso é motivo de orgulho para nós. É uma ótima motivação para seguir trabalhando no resto da temporada, e procurar evoluir a cada dia”, explicou o atacante.

Jhonatha falou também sobre a recepção do elenco com a sua chegada e como isso ajudou na rápida adaptação. “Fui muito bem recebido pela comissão e por todo o elenco, é um prazer estar ao lado desses caras, estamos muito fechados”, finalizou o atleta.

A próxima partida do Atlético de Alagoinhas está marcada para a próxima quarta-feira, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Depois, no dia 15, o Carcará enfrenta o Vitória pelo Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário