Gregore revela cobrança pelo primeiro gol no Bahia: “Espero que saiam mais”

O volante marcou um golaço contra o Nacional do Paraguai

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Sinônimo de raça dentro de campo, o volante Gregore foi um dos destaques no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Nacional-PAR na noite da última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela estreia da Copa Sul-Americana. No entanto, desta vez ele não se destacou apenas pelos desarmes, e sim pelo belo gol marcado, o primeiro com a camisa tricolor após 119 jogos oficiais. Após a partida, camisa 26 falou sobre o lance e revelou que era bastante cobrado para marcar o primeiro gol e espera agora que saiam mais tentos.

“Fico muito feliz, cara. Eu estava trabalhando mais bastante. Ano passado, contra o Vasco, fiquei bem próximo e acertei a trave. Nesse jogo de hoje, mais cedo, acertei o zagueiro e achei que ele ia para o gol. Estou muito feliz. Todos falavam desse gol, me cobravam, mas espero que agora saiam mais.”, disse.

No jogo de volta contra o Nacional, o Tricolor pode se dá ao luxo de perder até por dois gols de diferença. Além disso, se marcar um gol, só perde a vaga se tomar CINCO gols. A partida será disputada no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, no Estadio Luis Alfonso Giagni. Antes disso, o Esporte Clube Bahia tem dois jogos fora de casa pela Copa do Nordeste. No sábado (15), enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. Já no dia 19, uma quarta-feira, visita o CSA, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário