Flu de Feira segue firme nos treinamentos para enfrentar o Doce Mel pelo Baianão

Foto: Arivaldo Publio/Flu de Feira

Na quinta posição na tabela de pontuação do Campeonato Baiano com seis pontos, porém, ainda invicto, o Fluminense de Feira segue firme nos preparativos visando a partida do próximo sábado (15), em Vitória da Conquista, contra o Doce Mel que por vez de um resultado importante ao empate em 2 x 2 contra a Juazeirense no Estádio Adauto Morais. Em entrevista ao jornal Folha do Estado da cidade de Feira de Santana, o treinador Edu Silva falou do momento do time no campeonato.

 

“O Fluminense vem fazendo um campeonato equilibrado a competição acabou se tornando muito forte principalmente com as equipes do interior, que vem sendo reforçadas com atletas experientes e que fazem a diferença nos clubes. Tivemos aí quatro jogos difíceis, apesar que já sabíamos que iríamos enfrentar equipes fortes, e um deles foi o clássico contra o Bahia de Feira. Eu entendo que poderíamos estar melhor em termos de pontuação, pois deixamos escapar pontos preciosos em jogos como Vitória e até mesmo contra o Bahia de Feira. Porém, mesmo assim, no planejamento desses quatro jogos o time se coloca em uma posição que uma vitória fora de casa nos coloca no G4, com grande possibilidade de classificação”, disse.

Questionado com relação ao desempenho do setor defensivo, que já sofreu cinco gols dentro da competição, Edu Silva foi objetivo.

“Temos cobrado bastante dos atletas principalmente desse setor da equipe, tivemos uma semana muito boa de trabalho com tempo suficiente para mostrar através de vídeos dos jogos que nós fizemos nossas falhas. Com isso passamos para o grupo que a atenção e comunicação tem que estar paralela, ou seja, bem próxima uma da outra. Porque dessa forma, vamos evitar tomar gols de forma precipitada. Temos até quinta-feira para trabalhar e ajustar tudo, para não ser surpreendidos pelo adversário”

JOGOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel x Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense x Jacuipense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário