Onde assistir Flamengo x Independiente del Valle pela Recopa

Jogo acontece nesta quarta, às 21h30, no Maracanã

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Flamengo x Independiente del Valle que acontece nesta quarta-feira (26/02/2020), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã, localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O duelo, que envolve os campeões da Sul-Americana e Libertadores de 2019, é válido pela partida de volta da final da Recopa Sul-Americana. Nos primeiros 90 minutos, disputados no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, os times ficaram no empate por 2 a 2.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Copa Sul-Americana, a Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), entre outras competições, em HD e em diversos dispositivos.

A Recopa Sul-Americana é uma competição oficial organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). Sua primeira edição ocorreu em 1989 e foi disputada até 1998, voltando à ativa desde 2003. Já teve dois formatos de disputa, a competição já foi realizada no sistema de “jogo único” – em que foram disputadas fora do continente sul-americano; e sendo atualmente realizada no sistema de “ida e volta”. Originalmente era disputada entre o campeão da Copa Libertadores da América e o campeão da Supercopa dos Campeões da Libertadores devido ao fato de serem os dois torneios mais antigos da América do Sul, mas com o término da segunda, só voltou a ser realizada em 2003 quando passou a ser disputada entre o campeão da Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. O atual campeão é o River Plate, da Argentina (campeão da Copa Libertadores da América de 2018), que venceu o Athletico Paranaense, do Brasil (campeão da Copa Sul-Americana de 2018) com um placar agregado de 3–1.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário