Cruzeiro encaminha saída de Rodriguinho; “90% acertado”, diz gestor

"restando apenas alguns detalhes", revelou o dirigente cruzeirense

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após semanas de conversas, Cruzeiro deve definir a saída do meia Rodriguinho no início desta semana. Na última sexta-feira (07), os dirigentes do clube e o jogador se encontraram e deixaram bem encaminhada a rescisão contratual do atleta. A tendência é de que a equipe pague uma quantia à vista (referente dívidas com salários e luvas) e o restante seja parcelado no decorrer de 2021. O gestor do clube celeste, Carlos Ferreira, afirmou que a situação está bem encaminhada e restando detalhes para que o jogador tenha liberação. O atleta, que não aceitou a readequação salarial imposta pela cúpula cruzeirense, foi liberado dos treinos e não deve mais retornar à Toca da Raposa.

 

“A situação com o Rodriguinho está muito bem encaminhada. Já houve um entendimento e posso dizer que tudo está 90% acertado, restando apenas alguns detalhes para que o jogador tenha a liberação”, disse Carlos Ferreira, ao Super F.C.

O atleta tem pressa para resolver essas questões, pois precisa dar continuidade a sua carreira e também a algumas negociações que estão em andamento. Alguns clubes brasileiros aparecem como os mais interessados, esse é o caso do Bahia e do Athletico Paranaense, além de algumas equipes de fora terem o procurado. Rodriguinho dá preferência por permanecer no futebol brasileiro, para ficar ficar ao lado da esposa e do filho recém-nascido e uma mudança para outro país não é bem vista pelo jogador de 31 anos de idade.

Após a derrota no clássico BA-VI deste sábado, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, comentou sobre possíveis reforços para equipe. Sem citar nomes, o mandatário afirmou que o clube está em negociação com um jogador (especula-se que seria Rodriguinho), mas que pode ser que não aconteça. VEJA ABAIXO O VÍDEO.

“Há uma contratação em conversa”, revela presidente do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário