“Há uma contratação em conversa”, revela presidente do Bahia

Clube vem negociando com o meia Rodriguinho

Além de revelar que teve uma conversa dura com o elenco no vestiário e garantir a permanência do técnico Roger Machado após mais uma derrota neste sábado (08), para o rival Vitória, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, comentou sobre possíveis reforços para equipe. Sem citar nomes, o mandatário afirmou que o clube está em negociação com um jogador, mas que pode ser que não aconteça. Vale lembrar que o meia Rodriguinho, de 31 anos, está deixando o Cruzeiro, e vem sendo apontado como possível reforço do Esquadrão, mas também é alvo do Athletico-PR.

 

“Em relação a contratação, esse ano a gente conseguiu modelo de contratação pontual. Perdemos dois titulares do ano passado. Trouxemos seis jogadores. Quando terminou a sexta, faríamos uma ou duas. Há uma contratação em conversa. Está em mesa. Pode ser que ela não aconteça”, disse.

CONFIRA A ENTREVISTA DE BELLINTANI E CERRI

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Rapaz ate um cego pode ver que ja deu pra roger Machado não é da gora e des de um segundo semestre horroroso de 2019 que o bahea ta descendência so a diretoria não enxerga nao adianta ser um liverpol nos bastidores e um ibis dentro de campo # fora roger Machado.trazer goleiro zagueiros meia laterais fracos também

    • Concordo contigo, o Roger Machado já não tem o respeito tanto dos jogadores quanto dos Torcedores Tricolor.
      Insistir com esse técnico é suicidio, ele está desacreditado, precisamos de sangue novo, de motivação !!!
      Quem realmente é Torçedor do Bahia sabe das mazelas que passamos na segunda fase do Brasileirão, da eliminação daCopa do Brasil e da derrota para o vicetoria-BA, cruzar os braços e continuar pagando para ver, é bobeira!!!
      FORA ROGER MACHADO!!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*