Contra o Freipaulistano, Santa Cruz tenta embalar na Copa do Nordeste

A partida foi transferida para a Arena de Pernambuco

Além de Ceará e Botafogo-PB que se enfrentam às 17h desta quarta-feira de cinzas pelo complemento da quinta rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz enfrenta o Freipaulistano, atual campeão sergipano, porém, lanterna do Grupo onde figura o Esporte Clube Bahia. O time sergipano somou até agora apenas dois pontos, entanto, conquistados fora de casa enfrentando adversário maior equivalência. 2 x 2 com Ceará em Fortaleza e 0 x 0 contra o Esporte Clube Vitória no Barradão. Já o Santa Cruz tem quatro pontos vencendo apenas o ABC justamente na última rodada. Obtendo êxito. Santa Cruz chega aos sete pontos, supera o Vitória (que só joga amanhã) e o Imperatriz e se instala na 3ª posição no Grupo B que é liderado com folga pelo Confiança de Sergipe.

 

A partida foi transferida para a Arena de Pernambuco, após a recomendação dos órgãos públicos, devido às movimentações carnavalescas nos arredores do José do Rego Maciel Essa partida será a primeira partida do Santa Cruz desde o início da temporada na Arena Pernambuco

Para buscar o segundo triunfo seguido e quem sabe entrar no G-4 do Grupo B do Nordestão, o técnico Itamar Schulle não poderá com os titulares Fabiano e Pipico, vetados pelo departamento médico. Além deles, João Cardoso dá atenção à parte física e também está descartado. Tinga e Felipe Almeida permanecem de fora, enquanto Chiquinho ainda aguarda para ser utilizado.

Com isso, a tendência é que o Santa Cruz tenha Feliphe Gabriel na lateral-esquerda. No ataque, Mayco Félix deve formar o trio ofensivo com Patrick Nonato e Victor Rangel, que podem alternar na função de centroavante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário