Confira os possíveis adversários do Bahia na 2ª fase da Sul-Americana

Podemos ter confronto brasileiro na segunda fase

O Esporte Clube Bahia avançou para segunda fase da Copa Sul-Americana com o segundo melhor desempenho entre os 22 times classificados e já embolsou até aqui cerca de R$ 3 milhões. O Esquadrão aplicou 6 a 1 no Nacional-PAR, no placar agregado, vencendo por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e 3 a 1 no Paraguai, com destaque para o atacante Gilberto, autor de 3 gols e artilheiro da competição. Algoz do tricolor em 2019, o Liverpool do Uruguai teve o melhor aproveitamento com duas vitórias (2 x 0 e 5 x 0), saldo de 7 gols.

 

Com o segundo melhor aproveitamento, o Tricolor Baiano se garante no pote 1, que terá os seis melhores da primeira fase da Copa Sul-Americana mais os dez clubes eliminados da Copa Libertadores (Tolima-COL, Atlético Tucuman-ARG e os oito terceiros colocados da fase de grupos). O próximo adversário do Bahia sairá do pote 2 que terá as outras 16 equipes classificadas na primeira fase da Sul-Americana, ou seja, podemos ter confronto brasileiro já que o Vasco da Gama – que despachou o Oriente Petrolero – figura no Pote 2.

Veja abaixo os possíveis adversários:

Sol de América (PAR)
Atlético Nacional (COL)
Sportivo Luqueño (PAR)
Fênix (URU)
Vasco
Plaza Colonia (URU)
Coquimbo Unido (CHI)
Audax Italiano (CHI)
Lanus (ARG)
Unión Santa Fé (ARG)
Millonarios (COL)
Independiente (ARG)
Vélez (ARG)
Sport Huancayo (PER)
Unión La Calera (CHI)

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Se o Bahia pegar o Coquimbo Unido, o Audax Italiano ou o Union de La Calera (os três do Chile), O Fenix ou o Plaza Colonia (os dois do Uruguai)ou o Sport Hunacayo do Perú será moeleza. Qualquer outro que venha é pedreira.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Arbitragem definida para o Ba-Vi dos aspirantes pelo Baianão 2020
  2. Bahia tem estrutura e time para buscar o título da Sul-Americana 2020

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*