Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Atlético-BA

Técnico Agnaldo Liz ganhou reforços para a partida pelo Baianão

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O time sub-23 do Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado (15) em duelo de SEIS pontos contra o Atlético de Alagoinhas, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo será às 16h30 no Estádio Manoel Barradas. O técnico Agnaldo Liz conta com os retornos do lateral-esquerdo Leocovick, do volante Maikon Douglas e do meia Eduardo, que estavam integrados ao grupo principal. Recuperado de contusão, o meia Giovane Mário, 21 anos, revelado pelo Santos, pela primeira vez é relacionado. Ele passou no futebol colombiano pelo Atlético Nacional de Medellin e o Unión Magdalena de Santa Marta.

 

A tendência é que o Vitória enfrente o Atlético-BA com o seguinte time: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson, Levi, Eron e Caíque Souza.

Com 8 pontos, o Esporte Clube Vitória ocupa a terceira posição no Campeonato Baiano, com a mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas, que leva vantagem no saldo de gols e aparece na vice-liderança. O líder é o Esporte Clube Bahia que já atuou na rodada e chegou aos 11 pontos após vencer o Jacobina, por 3 a 1, no Estádio José Rocha, com gols de Ramon, Saldanha e Régis Tosatti.

JOGOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória x Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel x Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense x Jacuipense

Com retornos, Vitória está relacionado para enfrentar o Atlético-BA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário