Após reclamações de torcedores, Flu de Feira divulga nota se explicando

Torcedores alegaram problemas no Estádio Joia da Princesa

Por meio de nota oficial, o Fluminense de Feira tentou justificar os problemas que ocorreram no jogo do último domingo (02), no clássico feirense contra o Bahia de Feira, no Estádio Joia da Princesa, que recebeu mais de 4 mil torcedores. As reclamações foram desde a demora para comprar ingresso e entrar no estádio, à falta de águas, refrigerantes e cervejas nos bares. VEJA ABAIXO:

 

O Fluminense de Feira vem a público esclarecer sobre os fatos ocorridos no jogo contra o Bahia de Feira.

1. Sobre as grandes filas formadas no estádio, tanto para adquirir ingressos como para entrar no estádio, o clube informa que disponibilizou como ponto de vendas para o torcedor a Sede do time e a Sede da torcida Falange Tricolor, que comercializaram ingressos durante todo o dia de sábado até às 17h, além de as bilheterias do estádio estarem abertas desde às 8h da manhã deste domingo, pelo que o torcedor poderia ter antecipadamente comprado seu ingresso, sem pegar filas. Sobre o acesso de torcedores ao estádio, informamos que nesse jogo foi aberto o portão do setor onde ficam as torcidas organizadas, que na maior parte do tempo ficou com fácil acesso, mas infelizmente os torcedores se concentraram no Portão 1.

2. Sobre a falta de bebidas a partir do intervalo do jogo, temos a esclarecer que o bar não é explorado diretamente pelo clube, e sim terceirizado, situação já encontrada pela atual gestão, o que, após o lamentável episódio ocorrido hoje, será revisto e vão ser tomadas as medidas cabíveis para que não mais volte a ocorrer.

3. Por fim, informamos que os fatos acima narrados certamente ocorreram devido à iniciativa louvável do clube de nesse jogo praticar ingressos a preços mais acessíveis, oportunizando a presença maciça ao estádio da grande torcida tricolor. A diretoria do clube agradece a resposta positiva da imensa torcida e informa que adotará todas as providências necessárias para que tais fatos negativos não voltem mais a ocorrer.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário