Nove dos dez reforços do Vitória já estão regularizados no BID da CBF

Apenas o volante Jean falta ter seu nome publicado no BID

Fotos: Letícia Martins / ECVitória

Nesta sexta-feira, o meia-atacante Vico Duarte, contratado junto ao Grêmio após passagem pela Ponte Preta, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto a estrear pelo Esporte Clube Vitória. Além de Vico, outros oito reforços já estão regularizados: Alisson Farias, Fernando Neto, Júnior Viçosa, Gerson Magrão, Rodrigo Carioca, Maurício Ramos, Rafael Carioca e Gabriel Furtado. Apenas Jean, que chegou por empréstimo do Corinthians, não foi regularizado até o momento. Ele se apresentou hoje (24) na Toca do Leão para realizar os exames médicos, juntamente com o meia Levi, ex-Flu de Feira, e o atacante Bernardo, ex-Jacuipense. Esses dois, porém, chegam para atuar no time sub-23.

 

Vale lembrar que Vico só não poderá fazer sua estreia neste sábado contra o Fortaleza, às 16h, no Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogador atuou na temporada passada pela Ponte Preta e acabou pegando dois jogos de suspensão por conta da expulsão na partida contra o Sport, pela 37ª rodada da Série B de 2019. Ele já cumpriu um na última rodada da Série B, portanto, vai cumprir a outra partida contra o Fortaleza, neste sábado, no Barradão.

Dos dez reforços anunciados pelo clube, apenas três ficaram de fora da lista de relacionados para o jogo deste sábado: Jean, ainda em avaliação médica, Rodrigo Carioca, em fase de transição, e Vico, suspenso. outras ausências são Jordy Caicedo, se recuperando de uma pubalgia, e Felipe Garcia, contundido. O atacante Ruan Levine foi liberado para acompanhar o nascimento do filho, mas está confirmado na partida.

Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Fortaleza

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*