Juninho Capixaba tem atuação destacada em reencontro com torcida do Bahia

Juninho Capixaba foi escolhido o craque do jogo

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba foi um dos destaques do Esporte Clube Bahia no triunfo por 2 a 0 sobre o Imperatriz na noite desta terça-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, abrindo a 2ª rodada da Copa do Nordeste. Além da grande atuação, o jogador, que retornou ao clube onde foi revelado, emprestado pelo Grêmio, deu a assistência para o primeiro gol marcado pelo atacante Gilberto. Após a partida, Capixaba falou sobre o lance que resultou no primeiro tento do Esquadrão e projeta evolução da equipe na temporada.

 

“Vi ele em boas condições. Temos que trabalhar para a equipe e não só para o particular. Vamos manter essa pegada. Acredito que nos próximos jogos vamos pegar dinâmica e o jogo vai desenvolver”, disse.

Juninho também falou sobre o reencontro com a torcida tricolor. “Feliz de reencontrar a torcida. Aqui vivi coisas maravilhosas. Voltando com mais rodagem, experiência. Fico feliz de ter sido o craque do jogo”, indicou.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 4 pontos e assume a liderança do Grupo A, enquanto o time maranhense segue com os mesmos 3 pontos somados na estreia diante do CRB e agora ocupando o 2º lugar do Grupo B. A rodada só será finalizada no domingo. Com os primeiros pontos somados na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia terá 11 dias para se preparar visando o próximo compromisso que é justamente contra o Vitória, no primeiro clássico BA-VI do ano, marcado para o dia 8 de fevereiro, às 18h, na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira, o time de transição entra em campo para enfrentar o Bahia de Feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário