Diretor do Bahia fala sobre propostas recebidas por Gregore e Moisés

Gregore é alvo de Flamengo, Palmeiras e Grêmio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto o presidente Guilherme Bellintani explicou as situações dos jogadores que retornaram de empréstimo, casos de Yuri e Régis, além do novo empréstimo do atacante Edigar Junio ao clube japonês, ficou a cargo do diretor de futebol Diego Cerri falar sobre as propostas recebidas pelo Esporte Clube Bahia para possíveis saídas de Gregore e Moisés. O dirigente confirmou que existem ofertas, mas garantiu que nenhum dos dois está de saída neste momento, porém, confirmou que existe uma negociação com o Ceará pelo atacante Rogério. Cerri também destacou que a diretoria trabalha para trazer jogadores consolidadas que possam agregar a equipe de Roger Machado. Gregore é alvo de clubes brasileiros, casos de Palmeiras, Flamengo e Grêmio, e também de um clube americano. Já Moisés foi sondado por Vasco e Internacional.

 

“Hoje não tem jogador saindo. Em termos de negociação, a gente tem propostas. Já saíram alguns jogadores, já foi noticiado, como o caso do Lucca. Outros saíram por término de contrato. Tem negociação do Rogério. Em termos de saída de jogadores por oferta financeira, não temos nada confirmado. Tenho sim ofertas constantes, hoje graças a Deus só sai aleta na medida que for interessante par ao atleta e para o clube. Ninguém sai a troco de nada. Tem todo um planejamento, estamos batendo meta na venda de atletas”.

“A gente superou a meta do ano passado. Ano retrasado também. De modo que temos o desafio de seguir investindo no futebol. A política de trazer jogadores considerados apostas, como Gregore e Zé Rafael. Com essa política, não tem como 100% dos atletas serem aproveitados no time principal ou serem vendidos. Mas temos um índice de acerto alto. Somado a isso estamos fazendo esforço para canalizar recursos para o futebol, para competir e trazer jogadores consolidadas, que possam agregar a nossa equipe”, disse.

Presidente do Bahia explica situações de Régis, Yuri e Edigar Junio

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário