Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Sport-PE

Vico (foto) fará sua estreia com a camisa do Vitória

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O time principal do Esporte Clube Vitória terá seu primeiro desafio fora de casa na Copa do Nordeste 2020. Neste sábado (1º), o time comandado pelo técnico Geninho enfrenta o Sport-PE de Guto Ferreira, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do torneio. Na estreia, o Leão empatou sem gols com o Fortaleza no Barradão. Para a partida, o Leão tem duas mudanças certas. O técnico Geninho confirmou em entrevista o goleiro Ronaldo e o meia-atacante Vico como titulares. O arqueiro substitui Martín Rodríguez, que sofreu uma lesão e ficará seis meses afastado. Vico, que chegou emprestado pelo Grêmio, vai estrear pelo Vitória. Ele não atuou contra o Fortaleza porque cumpriu suspensão. O goleiro Lucas Arcanjo e o lateral-esquerdo Léo, que estavam atuando no time sub-23, foram relacionados para o confronto.

 

“São as duas mudanças que tenho. Ronaldo é o substituto imediato, direto. O Vico também ficou à disposição. Tinha a possibilidade de jogar outro jogo, mas tinha que cumprir uma suspensão. Cumpriu. Ficou à disposição. Com a lesão do Léo Ceará, abriu espaço de forma automática para Vico jogar na sua posição, que é o lado direito. Fora isso é o time que iniciou o jogo passado”, afirmou Geninho.

DESFALQUES: O lateral-esquerdo Rafael Carioca (vetado pelo departamento médico), os atacantes Léo Ceará (afastado), Felipe Garcia (em transição) e Jordy Caicedo (lesionado), estão fora da partida. A provável escalação do Vitória para enfrentar o Sport-PE tem: Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico, Alisson Farias e Júnior Viçosa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário