Onde assistir Hull City x Chelsea AO VIVO pela Copa da Inglaterra

jogo acontece neste sábado, às 14h30, no KC Stadium

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Hull City x Chelsea que acontece neste sábado (25/01/2020), às 14h30 (horário de Brasília), no KCOM Stadium, estádio localizado em Kingston upon Hull, Inglaterra, Reino Unido. O duelo é válido pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra na sua edição 2019/2020.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO: A partida terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias.

A Copa da Inglaterra – segunda competição mais importante do país depois do Campeonato Inglês – é disputada em formato de eliminatórias, ditando o modelo de competição em mata-mata, seguido atualmente pela Copa do Brasil, Copa Chile, Taça de Portugal, Taça do Rei de Espanha, US Open Cup, entre outras. A primeira edição da FA Cup ocorreu em 1871-1872 e teve o Wanderers F.C. como campeão. Todos os clubes competidores da Premier League (a primeira divisão do futebol inglês), da Football League e da National League System são autorizados a participar da Copa de Inglaterra, sendo esta uma competição que coloca as menores equipas em evidência.