Paraná tenta via justiça arrendar o departamento de futebol do clube

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Recentemente o Figueirense enfrentou dificuldades e ainda não está garantido no Campeonato Brasileiro da Série B, já que existe recurso impetrado pelo Londrina que ainda será julgado pelo STJD, isto justamente quando o transformou em uma sociedade anônima entregando a administração em 2017 a investidores por um período de 20 anos, período onde se projetou que aconteceria um divisor de águas para a modernização do futebol. No entanto, dois anos depois da parceria, o clube se vê atolado em dívidas e acaba de passar por um vexame sem precedentes em sua história quase centenária, inclusive perdendo partida por WO e greve de jogadores.

 

O Paraná Clube não menos tradicional, não chegará a tanto, no entanto, de acordo rádio Banda B do Paraná, o clube fez um pedido à Justiça do Trabalho para que haja uma concorrência pública de arrendamento do departamento de futebol. Que seria o mesmo que dizer que empresários e investidores que tiverem interesse em administrar o futebol do clube poderão enviar propostas formalizadas. As informações são da rádio Banda B.

O prazo final é até às 12h do dia 26, quando o Conselho Deliberativo do Paraná irá abrir os envelopes e escolher a melhor oferta, mas adianta quem de habitar para concorrer terá que fazer um depósito judicial de R$ 2,3 milhões, que ficará bloqueado e só liberado para este destino. Vale lembrar que o clube que este ano disputou o Campeonato Brasileiro da Série B está com os salários atrasados desde outubro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário