Ex-dupla BA-VI, meia Vander renova contrato com clube tailandês

Vander foi revelado no Bahia e também defendeu o Vitória

Foto: Divulgação / Bangkok United

Com passagens por Bahia e Vitória, o meia Vander renovou seu contrato com o Bangkok United por mais duas temporadas. O jogador acertou com o clube em 2018, e na primeira temporada marcou 5 gols em 31 jogos. Em 2019, foram 20 partidas e 8 gols marcados, sendo um dos destaques da equipe. O jogador, de 29 anos, cria da base tricolor e que também já defendeu o Flamengo, comemorou a permanência no país e destacou que vai continuar fazendo grandes jogos para buscar títulos.

 

“Permanecer aqui no futebol tailandês era uma prioridade para mim. Estou muito feliz por isso e espero que os próximos anos sejam ainda mais especiais para mim. Vou lutar muito para continuar fazendo grandes jogos com a camisa do Bangkok e conquistando títulos com o clube”, disse Vander.

O jogador também falou sobre as metas para a próxima temporada e quer fazer história em 2020. “Minha meta é bater recordes com a camisa do Bangkok e melhorar meus números no clube. Vou lutar muito para deixar meu nome na história do clube com títulos, gols e grandes atuações. Espero, também, passar dos cem jogos com no futebol tailandês. Tenho isso como objetivo nesta temporada que se iniciará. Vamos trabalhar muito para voltarmos a dar esse título ao nosso torcedor. Isso será muito importante para todos aqui. Não deixaremos de lutar e acreditar em momento algum nisso. Queremos fazer história em 2020″, finalizou.

Vander foi revelado na base do Bahia, porém, deixou o tricolor e acertou com o rival, Vitória, depois de uma passagem apagada pelo Flamengo em 2010-2011, com apenas 8 jogos e 1 gol, chegando a atuar pelo Sub-23. No Leão, jogou de 2013 a 2016. Pelo Esquadrão, foram 52 jogos e 5 gols marcados. Ao todo, foram 119 jogos pelo rubro-negro baiano e 15 gols marcados. Em 2017, acertou Chiangrai, mas trocou de clube na Tailândia em 2018, acertando com o Bangkok United, onde vem se destacando.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário