Bellintani revela contato do Palmeiras por Cerri e espera definição nesta segunda

Palmeiras tem negociações para contratar o diretor do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, está cada vez mais próximo do Palmeiras, e o anúncio pode ocorrer nesta segunda-feira (09), é o que imagina o presidente Guilherme Bellintani. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o mandatário tricolor confirmou ter sido procurado pelo mandatário palmeirense, Maurício Galiotte, inclusive, elogiou a ética do clube paulista que procurá-lo antes para falar do interesse no dirigente para ocupar o lugar deixado por Alexandre Mattos. Bellintani elogiou também o profissional que está no Fazendão desde 2016 e afirmou que a decisão é dele.

 

“O que eu posso falar é sobre o contato que tive com o Galiotte (presidente do Palmeiras). É meu amigo, entende de futebol. O Palmeiras foi um clube que cumpriu o dever ético do processo, de quando se interessar por profissional de outro clube, primeiramente ligar de presidente para o presidente. Mas esta é uma decisão que cabe ao próprio Palmeiras e ao Diego Cerri”, disse Bellintani.

“Cerri é um profissional que chegou ao Bahia em 2016. Reestruturou o time no meio do ano, fez com que o time subisse para a Série A. Em 2017, ficamos em 12º lugar; em 11º lugar; e em 2019, repetimos o 11º lugar. Para um clube como o Bahia, que vive um processo de alavancagem econômica, são resultados importantes. Com críticas, com necessidade de melhorias, de revisão do modelo de contratações. A gente sabe disso tudo. Mas a decisão é dele. Eu imagino que tudo vá ser resolvido até amanhã (segunda-feira)”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário