Apresentado, Vladimir de Jesus fala pela 1ª vez como técnico da Juazeirense

Treinador foi apresentado no último sábado em Juazeiro

Foto: Divulgação / Juazeirense

No último sábado, a Juazeirense apresentou o novo treinador da equipe para a temporada 2020. Mineiro de 46 anos, Vladimir de Jesus acumula passagens por Ceará, Fortaleza, América de Natal, América Mineiro, Cruzeiro, Fast Club, dentre outros, onde atuou como preparador físico, auxiliar técnico ou no comando técnico. O treinador, que conquistou vices campeonatos recentes no Ceará e Amazonas, dirigindo o Ferroviário e o Fast Club, disse durante a apresentação que vem com o desafio de colocar a Juazeirense entre os primeiros do campeonato baiano e recolocar o time nas competições nacionais como a Série D e a Copa do Brasil.

 

“Nossa experiência em grandes clubes e principalmente o trabalho em equipes menores do futebol brasileiro, convivendo com as dificuldades que se apresentam, nos moldaram para entender o que fazer para tirar o melhor dessas equipes”, pontuou.

Vladimir ressaltou que quer unir a experiência que teve em clubes do futebol cearense, onde o aspecto competitivo é muito forte, com a qualidade técnica que o futebol baiano oferece: “O futebol baiano é um futebol bonito, bem jogado, e a gente quer somar essa beleza técnica, com o estilo competitivo, o espirito esportivo e a velocidade que o futebol, cearense tem”, explicou.

O presidente Roberto Carlos ressaltou a importância da presença de um treinador como Vladimir de Jesus, pela sua experiência e pelo perfil de treinador que trabalha muito: “Já fazia tempo que tentávamos trazer Vladimir para a Juazeirense, esse namoro era antigo e hoje está concretizado. Com Jesus no comando, o apoio do torcedor, dos parceiros, da imprensa e com a equipe forte que estamos montando, 2020 será um ano de muitas conquistas, temos essa convicção”. Disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário