Após acesso, Eduardo Barroca não segue no Atlético-GO para 2020

"Ele não fica. Isso já estava decidido", disso o presidente

Apesar da excelente campanha que terminou com o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca não ficará no Atlético Goianiense para a temporada 2020. Após o empate sem gols com o Sport-PE que acabou garantindo a vaga amparado pela derrota do América-MG para o São Bento, o treinador com passagem pelo Esporte Clube Bahia (como auxiliar e treinador interino), Barroca foi questionado sobre a permanência, mas não quis confirmar.

 

“Não dá para confirmar. Estou há 45 dias sem ver meus filhos. O que eu mais quero agora é receber um abraço dos meus filhos e da minha esposa. E desfrutar deste momento que foi especial”, explicou.

No entanto, minutos depois, o presidente do clube, Adson Batista confirmou que Barroca não continua no Dragão na próxima temporada. O dirigente explicou que a saída já estava acertada essa semana.

“Ele não fica. Isso já estava decidido esta semana. Ele está com problemas com a família. Ele tem todo o meu respeito, batalhou bastante por esse acesso. Morou no nosso CT. Mas infelizmente não continua. Já começamos o planejamento para o próximo ano. Será desafiador, vamos brigar contra orçamentos de 500 milhões, tendo um de 25 milhões”, disse à Rádio Sagres.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*