Volante do Vitória se apresenta ao Athletico no dia 15 de dezembro

Volante do Vitória se apresenta ao Athletico no dia 15 de dezembro

Léo Gomes fez sua despedida no jogo contra o Operário

Foto: Divulgação / EC Vitória

O volante Léo Gomes se despediu do Esporte Clube Vitória em grande estilo, marcando gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Operário, que decretou a permanência do clube na Série B para a edição 2020. Como tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão contra o Coritiba, na última partida do ano, o jogador não atua mais pelo Leão já que foi negociado com o Athletico Paranaense. O acerto aconteceu em junho, porém, o atleta pediu para permanecer no Rubro-Negro Baiano até o final da Série B e teve o pedido atendido pela diretoria do Furacão que pagou R$ 1,5 milhão para ficar com 50% dos direitos econômicos e cedeu ao clube baiano o zagueiro Zé Ivaldo e o meia Felipe Gedoz, ambos por empréstimo. O empresário de Léo Gomes falou sobre a despedida do jogador e disse que ele se apresenta ao Athletico no dia 15 de dezembro.

 

“Ele queria ficar no Vitória até o final do ano e o Athletco-PR aceitou. Terminou o campeonato muito bem. É um guerreiro. Se apresenta ao Athletico no dia 15 de dezembro”, disse, em entrevista ao repórter Anderson Matos, no programa Nação Rubro-Negra.

O jogador foi descoberto pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani quando atuava no time de aspirantes e foi promovido ao grupo principal. Não demorou para se firmar como titular, com boas atuações. No 2º semestre do ano passado, atuou 15 vezes. Em 2019, foram 36 jogos com a camisa rubro-negra, sendo 4 pelo Nordestão, 5 pelo Baianão e 27 pela Série B. Marcou um gol, justamente contra o Operário, na sua partida de despedida.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com