Vitória está pronto para o duelo decisivo contra o Operário-PR

Leão encerrou a preparação nesta segunda-feira

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória está preparado para o duelo decisivo contra o Operário nesta terça-feira (19), pela penúltima rodada do Brasileirão da Série B. Na manhã desta segunda-feira, os atletas treinaram mais uma vez no CT da Graciosa, do Coritiba. A delegação segue às 14h30 para Ponta Grossa, a 116 km de Curitiba, em viagem estimada de 1h40min. O jogo na terça será às 21h30 no Estádio Germano Krüger. Um simples empate garante a permanência do Leão na Série B. Em caso de derrota, precisará torcer por um tropeço do Londrina.

 

Os trabalhos desta segunda foram iniciados após o grupo cantar parabéns para Jordy, que completou 22 anos, com direito a abraços e tapas na cabeça. A primeira atividade foi o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Baraka, Lucas Cândido, Jordy, Anselmo Ramon e Chiquinho antes fizeram reforço muscular na academia de musculação do CT do Coxa.

Finalizado o aquecimento, Geninho separou dois times e comandou o tático para definir o posicionamento dos atletas. Meia hora depois, ele treinou exaustivamente bola parada defensiva e ofensiva.

ARBITRAGEM: Diego da Silva, 32 anos, no quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol), vai apitar pela primeira vez um jogo da Série B na partida entre América-MG e Vitória. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE-CBF). O quarto árbitro será João Paulo Romano Queiroz (PR-CBF), enquanto o analista de campo será Faustino Vicente Lopes (PR-CBF).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*