Vitória divulga lista de relacionados para o duelo contra o Operário

Foto: Divulgação / Vitória

Após dois treino em Curitiba, a delegação do Esporte Clube Vitória desembarcou nesta segunda-feira em Ponta Grossa (PR) para o duelo com o Operário, marcado para terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela penúltima rodada do Brasileirão da Série B. Segundo assessoria do clube, os atletas foram acomodados no hotel no centro da cidade e estão concentrados para enfrentar o time paranaense. No primeiro turno, em Salvador, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

 

O Vitória está na 14ª colocação e precisa de mais um ponto para confirmar a permanência na Série B no ano que vem. O Operário, com 49 pontos, não tem mais chances de brigar por uma vaga na Série A em 2020. Os trabalhos desta segunda-feira foram iniciados após o grupo cantar parabéns para Jordy. O equatoriano completou 22 anos, com direito a abraços e tapas na cabeça.

A primeira atividade foi o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Baraka, Lucas Cândido, Jordy, Anselmo Ramon e Chiquinho fizeram antes reforço muscular na academia do CT do Coxa. Finalizado o aquecimento, Geninho separou dois times e comandou o tático para definir o posicionamento dos atletas. Meia hora depois, ele treinou exaustivamente bola parada defensiva e ofensiva.

VEJA A RELAÇÃO:

Goleiros
12– Martín Rodriguez
1 – Ronaldo

Laterais
6 – Capa
50 – Carleto
2 – Matheus Rocha
28 – Van

Zagueiros
14 – Everton Sena
13 – João Victor
40 – Ramon
4 – Zé Ivaldo

Volantes
5 – Baraka
16 – Léo Gomes
15 – Lucas Cândido
77 – Romisson

Meias
10 – Felipe Gedoz
23 – Chiquinho

Atacantes
9 – Anselmo Ramon
33 – Eron
7 – Felipe Garcia
19 – Jordy
99 – Wesley

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário