Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Operário

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Operário nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ocupando o 14º lugar com 42 pontos, o Leão precisa de mais um ponto para sacramentar a permanência na divisão intermediária para 2020, porém, mesmo na hipótese de uma derrota, pode confirmar a manutenção contando com uma derrota do Londrina (que abre o Z-4 com 36 pontos) ou até mesmo do Figueirense (primeiro fora do Z-4). O time paranaense, com 49 pontos, não tem mais chances de brigar por uma vaga na Série A, tampouco de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Geninho contará com os retornos do lateral-direito Van e do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumpriram suspensão contra na derrota por 2 a 1 contra o América-MG. Com isso, a provável escalação do Leão para a partida tem: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon.

O Leão tem 14 jogadores pendurados, sendo que oito atletas iniciaram a última partida na condição de titular. A lista inclui: Anselmo Ramon, Felipe Gedoz, Léo Gomes, Lucas Cândido, Marciel, Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Nickson, Ramon, Rodrigo Andrade, Ronaldo, Ruy, Van e Wesley.

Diego da Silva, 32 anos, no quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol), vai apitar pela primeira vez um jogo da Série B na partida entre América-MG e Vitória. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE-CBF). O quarto árbitro será João Paulo Romano Queiroz (PR-CBF), enquanto o analista de campo será Faustino Vicente Lopes (PR-CBF).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*