Técnico do Vitória indica mudanças no time, mas descarta 3 zagueiros

Geninho pode fazer mudanças forçadas no time contra o Brasil-RS

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

O técnico Geninho não revelou o time que entra em campo nesta terça-feira diante do Brasil de Pelotas no Estádio Manoel Barradas, porém, admitiu que pode ter nomes diferentes por conta dos problemas que tem. Três jogadores são dúvidas: Jonathan Bocão, Chiquinho e Wesley, que foram poupados e encaminhados para exame de imagem em uma clínica particular. O treinador aguarda a definição do departamento médico para saber se contará com os profissionais. Quem está à disposição é o volante Léo Gomes que cumpriu suspensão no jogo passado. O atacante Jordy, com três cartões, é o desfalque confirmado no time rubro-negro.

“Podemos ter uma escalação com nomes diferentes em função dos problemas que tenho. Essas podem ser as mudanças. Mudança de esquema não vou fazer. Não penso, por exemplo, em utilizar três zagueiros. Não é descartado em algum momento jogar com três zagueiros dentro de casa. Depende do que quero naquele jogo, não é o caso do jogo contra o Brasil de Pelotas. Temos que usar um esquema parecido com o que utilizamos no último jogo, contra o Figueirense. Um meio-campo mais ofensivo, mais agressivo, com três homens na frente, para fazer valer o fato de jogar em casa e buscar a vitória”, destacou.

O Esporte Clube Vitória vem de dois tropeços seguidos atuando no Estádio Manoel Barradas, derrota para Londrina e empate com o Figueirense, ou seja, nova chance para fazer as pazes com o seu torcedor e se afastar da zona de rebaixamento. O Leão tem 37 pontos, quatro pontos acima do Figueirense que abre o Z-4 e enfrentará a Vila Nova-GO.

Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Brasil de Pelotas

JOGOS DA 33ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA-FEIRA, 04/11
20h00 – Coritiba x Sport-PE

TERÇA-FEIRA, 05/11
19h15 – Oeste x Botafogo-SP
19h15 – Atlético-GO x Londrina
20h30 – Operário x Criciúma
20h30 – Figueirense x Vila Nova
20h30 – América-MG x Paraná
20h30 – Vitória x Brasil-RS
21h30 – Ponte Preta x São Bento
21h30 – Bragantino x Guarani
21h30 – Cuiabá x CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário