Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Brasil de Pelotas

Bocão, Chiquinho e Wesley são dúvidas para a partida

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas, em partida agendada para esta terça-feira (05), às 20h30, no Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B. Nesta segunda-feira, o técnico Geninho fez ajustes táticos e esboçou o provável time do Leão encerrando a preparação. Três jogadores são dúvidas: Jonathan Bocão, Chiquinho e Wesley, que foram poupados e encaminhados para exame de imagem em uma clínica particular. O treinador aguarda a definição do departamento médico para saber se contará com os profissionais.

 

Quem está à disposição é o volante Léo Gomes que cumpriu suspensão no jogo passado. O atacante Jordy, com três cartões, é o desfalque confirmado no time rubro-negro. Geninho fez uma movimentação tática com os substitutos dos três machucados e no decorrer testou outras opções. Finalizou as atividades com bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de escanteios e faltas laterais. Negueba, que vinha atuando pelo sub-23, volta a ficar à disposição do time principal.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Brasil de Pelotas tem: Martín Rodriguez, Jonathan Bocão (Van), Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Léo Gomes): Felipe Garcia, Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon.

Com três dúvidas, Vitória divulga relacionados para pegar o Brasil-RS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário