Técnico do Bahia revela motivos de torcer pelo Flamengo contra o River

Roger torcerá pelo futebol brasileiro e mira G-8

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo sábado, às 17h, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, acontece a grande final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e River Plate – atual campeão ao vencer o Boca Juniors na edição passada. Além, é claro, dos torcedores dos dois clubes, todos os amantes do futebol estarão ligados na decisão. O técnico do Esporte Clube Bahia, Roger Machado, revelou que vai torcer pelo Flamengo de Jorge Jesus e explicou os motivos.

“Vou torcedor pelo futebol brasileiro. E o futebol brasileiro está representado pelo Flamengo. Penso que como brasileiro e desejando que nosso futebol volte a ter protagonismo, vou torcedor pelo Flamengo e pelo Jorge Jesus, sim. Ainda mais porque o G-6 pode virar G-8”, disse o treinador, pensando na possibilidade de se abrir mais uma vaga na Copa Libertadores.

Apesar do técnico Roger Machado mirar o G-8, a situação do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro não é mais animadora quando se fala de Pré-Libertadores. O time chegou a figurar no sexto lugar, mas amarga sete jogos sem vencer e desceu a ladeira estacionando no 9º lugar com 44 pontos, seis pontos de distância para Internacional e Corinthians, 7º e 8º colocados, respectivamente. O próximo compromisso será contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário