Próximo do jogo contra o River Plate, vendas de camisas do Flamengo disparam

vendas simplesmente dobraram de janeiro a outubro

O Clube de Regatas do Flamengo está na crista da onda. É o time do momento, embalado pelo técnico português Jorge Jesus. O clube carioca pode ser campeonato brasileiro no próximo Domingo sem mesmo entrar em campo, já que seu jogo da próxima rodada, contra o Vasco, foi antecipada registrando o empate histórico de 4 x 4. Para levantar o caneco pela sexta vez, agora com 5 rodadas de antecedência, o clube precisa que o Palmeiras não derrote o Grêmio no próximo Domingo em São Paulo. Não bastando isto, o time carioca também pode conquistar a Copa Libertadores da América no sábado, quando enfrenta o tradicional River Plate no Estádio Monumental de Lima no Peru.

 

Neste embalo, é natural que as vendas das camisas do clube dispararam. De acordo as lojas Netshoes e Centauro as vendas simplesmente dobraram de janeiro a outubro deste ano e de forma acentuada após a goleada de 5 a 0 no Grêmio na semifinal da Libertadores, em 23 de outubro, ganhando outro acréscimo na medida que a final da libertadores se aproxima. No Mercado Livre, por exemplo, a procura pelo uniforme rubro-negro subiu 260% apenas nos últimos dias.

O campeão de vendas é o atacante Gabigol, que concentra 70% da venda de camisas personalizadas, enquanto Bruno Henrique tem 20% e Arrascaeta 6%.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*