Operário x Vitória, hoje às 21h30, será transmitido por dois canais

Leão precisa de um ponto para decretar a permanência

Ocupando o 14º lugar com 42 pontos e precisando de mais um ponto para sacramentar a permanência na Série B, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Operário nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, peal 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Geninho contará com os retornos dos laterais Van e Thiago Carleto, que cumpriram suspensão contra o América-MG.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SPORTV (menos PR) e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

ARBITRAGEM: Diego da Silva, 32 anos, no quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol), vai apitar pela primeira vez um jogo da Série B na partida entre América-MG e Vitória. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE-CBF). O quarto árbitro será João Paulo Romano Queiroz (PR-CBF), enquanto o analista de campo será Faustino Vicente Lopes (PR-CBF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário