Operário muda para enfrentar o Vitória; Veja provável escalação

Treinador foi obrigado a mexer no time para o duelo

Foto: José Tramontin/Operário

Sem chances de acesso e sem risco de rebaixamento ocupando a 9ª colocação com 49 pontos, o Operário-PR enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira (19), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 37ª rodada da Série B. Para a partida, o técnico Gerson Gusmão fará mudanças na equipe titular. O zagueiro Rodrigo e o volante Jardel, titulares da equipe, receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Os mais cotados para ocupar as vagas são: o zagueiro Lázaro e o meia Chicão.

 

As dúvidas não param por aí. Ausentes no jogo contra o Guarani vetados pelo departamento médico, Fábio e Gelson ainda serão reavaliados e não sabem se enfrentarão o Leão. Além da dupla, o goleiro Rodrigo Viana se machucou na partida diante do Bugre e pode não entrar em campo nesta terça. Com isso, André Luiz pode ser o arqueiro do time paranaense.

O Operário deve enfrentar o Vitória com: André Luiz (Rodrigo); Maílton, Alisson, Lázaro e Allan Vieira; Chicão, Índio, Marcelo e Rafael Chorão; Felipe Augusto e Lucas Batatinha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário