Onde assistir: América-MG x Vitória será transmitido por dois canais

jogo acontece nesta sexta-feira, às 17h, no Estádio Independência

América-MG e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (15/11/2019), às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Estádio Independência, localizado no bairro do Horto, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão é o 13º colocado com 43 pontos e precisa de uma vitória para eliminar qualquer chance de rebaixado ainda restante. Já o time mineiro é o 5º colocado com 55 pontos, dois pontos de diferença para Coritiba e Atlético Goianiense, 3º e 4º colcoados.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV (menos MG) e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha todas as informações antes, durante e depois do jogo aqui no Futebol Bahaino.

Assistir América-MG x Vitória AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

ARBITRAGEM: O paulista Thiago Duarte Peixoto vai comandar América (MG) x Vitória. O juiz ainda não apitou um jogo do Rubro-Negro neste Brasileirão. Já atuou seis vezes como árbitro em jogos da Série A, quatro na Série B, e participou diversas vezes do VAR. Integrante quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol) da CBF desde 2012, Thiago é professor de educação física e tem 40 anos. Ele será auxiliado por Daniel Luís Marques (SP-CBF) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF). O Quarto árbitro será Murilo Francisco Misson Júnior (MG-CBF) e o Analista de campo: Renato Cardoso da Conceição (MG-CBF).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário