Na Fonte Nova, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Palmeiras

Esquadrão enfrenta o Palmeiras neste domingo na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou a sua preparação para a partida contra o Palmeiras com um treino na manhã desta sábado, realizado na Arena Fonte Nova, palco do jogo deste domingo (17) às 16 horas, válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão. A atividade foi fechada para imprensa e torcedores. O meia-atacante Marco Antônio ficou no Fazendão tratando de sua lesão no pé na fisioterapia. Outro que ficou no CT tricolor foi o volante Elton, que realizou trabalhos de transição física. Ambos são desfalques, assim como Guerra, Juninho e Artur – estes três por força contratual.

 

Segundo assessoria do Bahia, após os trabalhos de aquecimento, comandados pelos preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, o técnico Roger Machado escalou o time que deve ir a campo e orientou um intenso treinamento de bolas paradas. A todo o momento o comandante passava orientações sobre o posicionamento dos atletas.

Na parte final do treinamento, os atividades participaram do tradicional treino recreativo em dois toques, que acabou sendo vencido pelo time azul. Após o treinamento na Fonte, os atletas relacionados para a partida seguiram para a concentração, de onde sairão apenas momentos antes da partida.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*