Jogo Flamengo x River Plate poderá ser visto ao vivo em aeronaves e cruzeiros

O jogo Flamengo x River será transmitido para um total de 169 países

Photo: Diego, Marcelo Saracchi

No próximo sábado acontece a grande decisão entre Flamengo e River Plate que será disputada em Lima no Peru pela grande final da Libertadores. O jogo deve movimentar torcedor brasileiro notadamente o torcedor do Flamengo entusiasmado também com a possibilidade de conquistar um dia após o titulo do Campeonato Brasileiro mesmo sem entrar em campo, na hipótese do Palmeiras não derrote o Grêmio em São Paulo.

O jogo terá um feito inédito já que Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou que transmissão poderá ser poderá ser vista ao vivo em aeronaves e cruzeiros internacionais.

Por meio da FC Diez Media, empresa que comercializa os direitos de transmissão e de publicidade do torneio, a entidade conseguiu um acordo com o canal Sport 24. A decisão tem relação direta com algumas marcas que patrocinam a Libertadores. O canal Sport 24 tem parceria com a Mastercard, por exemplo, que também é patrocinadora do torneio.

De acordo do site Maquina do Esporte, a companhia aérea Qatar Airways, outra parceira da Conmebol, ficou à parte do negócio. Ao todo, 13 companhias aéreas exibem a programação do canal: AeroMexico, All Nippon Airways (ANA), American Airlines, Bangladesh Airlines, Cathay Pacific, Emirates, Etihad, Fiji Airways, Garuda Indonesia, Japan Airlines, Lufthansa, Thai e Turkish Airlines. Esta última terá ainda mais exposição dentro da partida, já que é a patrocinadora máster do River Plate. O jogo entre brasileiros e argentinos será transmitido para um total de 169 países, além dos veículos em trânsito.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário