Fluminense empata e Cruzeiro adversário do Bahia, se mantém fora do Z4

Flluminense caminha para o rebaixamento

Três jogos já foram finalizados pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A deste sábado. Logo cedo, o Fortaleza esteve com o triunfo na mão, vencia o Atlético-MG pelo placar de 2 x 1 que atuou grande parte do jogo com um jogador a menos com a expulsão do atacante, porém cedeu o empate aos 42 minutos do segundo tempo quando o triunfo parecia certo. Já em São Paulo, o Palmeiras mantendo a esperança de titulo venceu o Ceará pelo placar de 1 x 0, com Zé Rafael marcando o único gol da partida ainda no primeiro tempo.  Com o triunfo o Palmeiras  reduz a distancia para o Flamengo para 5 pontos. O Flamengo entra em campo neste Domingo para enfrentar o Corinthians às 19h no Maracanã.

 

Às 19h no Maracanã aconteceu o clássico carioca Fluminense e Vasco ficaram no empate do 0 x 0, aliás, um péssimo resultado para ambas as equipes, notadamente para o Fluminense que precisava desesperadamente do triunfo para DORMIR fora do rebaixamento, redirecionando o Cruzeiro, adversário do Bahia neste Domingo no Mineirão para a zona de rebaixamento. A situação do time carioca se agrava já que na seqüência terá dois jogos duros ambos fora de casa: São Paulo no Morumbi e Internacional no Beira-Rio, ambos adversários brigando na parte de cima da tabela de pontuação.

Com o resultado, o Fluminense agora soma 31 pontos, é mantido na décima sétima posição após completar cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas e dois empates. Para agravar a situação, o time carioca pode ser superado pelo CSA que enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada neste Domingo às 18h. Já o Vasco, com o empate, agora com 39 pontos não teve ou terá a sua décima primeira colocação ameaçada até o final da rodada.

JOGOS DA 30ª RODADA – SÉRIE A

SÁBADO, 02/11
17h00 – Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG
19h00 – Palmeiras 1 x 0 Ceará
19h00 – Fluminense 0 x 0 Vasco
21h00 – Chapecoense x São Paulo

DOMINGO, 03/11
16h00 – Flamengo x Corinthians
18h00 – Grêmio x Internacional
18h00 – Athletico-PR x CSA
19h00 – Cruzeiro x Bahia
19h00 – Santos x Botafogo
19h30 – Goiás x Avaí

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário