E.C Bahia: Goleiro e zagueiro comentam declaração de Gilberto

Ernando pediu a compreensão e o apoio do torcedor

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com o “ponto final” colocado pelo presidente Guilherme Bellintani no caso envolvendo o atacante Gilberto que declarou o desejo de defender o Flamengo, seu clube do coração, após a derrota do Bahia no último domingo por 3 a 1 no Maracanã, os jogadores preferem não se aprofundar no assunto. Nesta quarta-feira, o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a declaração do camisa 9. O arqueiro, que completará 100 jogos pelo tricolor no domingo contra o Palmeiras, destacou a importância do centroavante para o grupo e evitou falar sobre o ocorrido.

 

“Já foi resolvido internamente. Sou amigo de Gilberto. Acredito que ele falou, se retratou, foi resolvido e nós seguimos. Ele faz parte desse grupo e vai ser importante.”, disse o goleiro.

O zagueiro Ernando, que não atua desde junho e tem contrato com o Bahia até o final deste ano, também comentou sobre o caso e pediu compreensão e apoio do torcedor. O defensor disputa com Wanderson uma vaga na equipe no duelo contra o Palmeiras, já que Juninho será desfalque por força contratual.

“Não cheguei a conversar com ele. Mas ele reconheceu que não foi a melhor hora para falar sobre esse assunto. Ele pediu desculpas, e esperamos que o torcedor possa apoiá-lo dentro de campo. Não tem muito o que falar sobre esse assunto, ele já esclareceu. Espero que o torcedor possa compreender e nos apoiar”, comentou Ernando.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Eis o que vai acontecer: Flamengo não irá contratá-lo. Buscará um jogador de nome (para seguir a linha atual do flamídia, mas lembro do time que tinha Romário, Edmundo, Sávio… ficou só no nome,começou a decair).

    Por mim Gilberto ficaria no banco atéeeeeeeeeee o final do contrato, ou venderia para algum time estrangeiro. Grato pelos serviços prestados! (já estava chinelinho há certo tempo)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*