Doce Mel anuncia contratação de meio-campista e lateral-direito

Após anunciar o atacante Robert, de 34 anos, com passagens por diversos clubes do futebol baiano, como Vitória, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Bahia de Feira, Jacuipense, Catuense, Itabuna, Vitória da Conquista e Juazeirense, e que estava atuando no Rio Branco-ES, onde foi artilheiro da Copa Espírito Santo, o Doce Mel oficializou mais dois reforços para o Campeonato Baiano 2020. O meio-campista Leandro Sobral e o lateral-direito Pinheirinho.

Leandro Sobral foi bicampeão paraibano pelo Campinense-PB e campeão piauiense pelo Altos-PI. Acumula passagens pelo Fluminense de Feira-BA, Atlético de Alagoinhas-BA e seu último clube foi o Horizonte-CE. Pinheirinho, de 21 anos, tem experiência no futebol alagoano com passagem por CSE-AL, Coruripe-AL e CSA-AL.

O Doce Mel já anunciou até aqui os zagueiros Aderlan e Helbert, além de mais três reforços. O goleiro Jeferson, o zagueiro João Pedro e o volante Rafael Bizinga. O arqueiro tem passagens por clubes como Bahia, Femar-PB, Nacional de Patos-PB. João Pedro vem do futebol sergipano, onde disputou o Brasileiro Série D pela equipe do Sergipe e foi vice campeão sergipano pelo Itabaiana-SE. O atleta também tem passagem pelo futebol Paulista e Piauiense. Já o volante Rafael Bizinga tem passagens pelo Ferroviário-CE e o Pacajus-CE.

O clube, campeão da Série B do Campeonato Baiano ao superar o Olímpia na final, também já havia oficializado também o zagueiro Aderlan, de 20 anos, que fez parte do projeto do clube antes de se transferir para o Confiança de Sergipe. Jogou ainda na base do Flamengo, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e na temporada passada defendeu o Vasco da Gama. O técnico do Doce Mel será o técnico Luis Carlos Cruz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário