CRB pode pagar multa e utilizar Léo Ceará contra o Vitória no Barradão

Jogador não enfrentou o Leão no 1º turno por força contratual

Foto: Divulgação / CRB

O triunfo sobre o Atlético-GO reascendeu a esperança do CRB em conquistar uma vaga no G-4 e consequentemente o tão sonhado acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Na 7ª colocação com 4 pontos de distância para o G-4, o clube alagoano trata os últimos quatro jogos como “quatro finais”, à começar pelo duelo contra o Esporte Clube Vitória, marcado para esta terça-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. Diante da importância de somar os 3 pontos em Salvador para seguir na briga, o CRB cogita utilizar o atacante Léo Ceará, que pertence ao Leão e não poderia entrar em campo por conta da cláusula no contrato de empréstimo.

 

Neste domingo, o CRB viajou para Salvador com o atacante Léo Ceará entre os relacionados. Apesar da diretoria do CRB não falar oficialmente sobre o assunto, a informação que roda nos bastidores é que o artilheiro do Galo deve entrar em campo. No primeiro turno, Léo não enfrentou o Vitória. Sábado, após o jogo contra o Atlético-GO, ele chegou a falar que não atuaria nesta terça por questões contratuais, mas a diretoria regatiana pensa de outra forma a pretende colocá-lo na partida. Com isso, teria que pagar uma multa ao clube baiano.

Descartado pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Léo Ceará é um dos destaques na boa campanha do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. No último sábado, o ex-rubro negro marcou os dois gols no triunfo alagoano por 2 a 1 sobre o Atlético-GO no Estádio Rei Pelé, resultado que mantém o Galo com chances e acreditando no acesso à elite do futebol nacional. Com os dois tentos, ele chegou a 12 gols no Brasileiro, dois a menos que Hernane e Guilherme, os goleadores do Sport e do campeonato.

“Nestes últimos jogos, o foco precisa estar 100%, alerta o tempo inteiro. Como tenho falado, é o melhor momento da minha carreira. Estou trabalhando firme para que isso se mantenha, para que os gols continuem saindo e para que a gente possa conquistar o nosso grande objetivo nesta reta final de Série B”, disse o jogador.

JOGOS DA 35ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA-FEIRA, 11/11
22h00 – Cuiabá x América-MG

TERÇA-FEIRA, 12/11
19h15 – Oeste x Atlético-GO
19h15 – Brasil-RS x Coritiba
19h15 – Vitória x CRB
20h30 – Ponte Preta x Figueirense
20h30 – Criciúma x Londrina
21h30 – Paraná x São Bento
21h30 – Operário x Bragantino

QUARTA-FEIRA, 13/11
19h15 – Vila Nova x Guarani
16h30 – Botafogo-SP x Sport-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário