Com uma dúvida: Veja a provável escalação do Vitória para pegar o CRB

Wesley retorna de lesão e disputa posição com Eron

Sem perder há quatro jogos e muito perto de sacramentar a permanência na Série B, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta terça-feira o CRB, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada. O Leão vem de empate sem gols contra o Paraná na Vila Capanema, resultado que manteve o Rubro-Negro na 13ª colocação com 41 pontos, seis pontos acima do Z-4 que tem o Figueirense como primeiro integrante. Se vencer e o Figueira perder, o Vitória garante a manutenção já que não poderá mais ser superado pelo critério do número de triunfos. Já o CRB vem de vitória sobre o Atlético-GO e ainda sonha com o acesso.

 

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Geninho comandou o último treino. As novidades foram as presenças do meia Chiquinho e do atacante Wesley, recuperados de lesão e relacionados. Outro que também retorna é o zagueiro Everton Sena, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Zé Ivaldo volta para o banco de reservas. A dúvida fica no ataque. Wesley, antigo titular, disputa posição com Eron, que vem jogando bem e, inclusive, marcou um dos gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas.

O Vitória deve entrar em campo contra o CRB com a seguinte formação: Martín Rodriguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia, Eron (Wesley) e Anselmo Ramon.

Quem apita o jogo é o paulista Marcelo de Lima Henrique, natural de Diadema (SP), 46 anos, que pertence a Federação da Paraíba. Marcelo já apitou este ano dois jogos do rubro-negro: contra o Fortaleza, em Fortaleza, pela segunda fase da Copa do Nordeste, e diante do Vila Nova (GO) pela Série B, no mês de maio no Barradão. Ele comandou este ano 10 jogos pelo Brasileiro, cinco da Série A e cinco da B, e atuou também como VAR. Os assistentes serão Fábio Pereira (TO-CBF) e Oberto da Silva Santos (PB-CBF). O quarto árbitro é Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF) e o analista de campo será Kléber Moradillo da Silva (BA-CBF).

Vitória divulga os relacionados para enfrentar o CRB no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário