Ceará vence e Fluminense surpreende. Cruzeiro de volta à zona de rebaixamento

Fluminense venceu o São Paulo em pleno Estádio do Morumbi

Dois jogos finalizados pelo complemento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, destaque especial para o triunfo providencial do Ceará que na Arena Castelão venceu o Internacional pelo placar de 2 x 0, afastando de momento os riscos e perigos de rebaixamento. Thiago Galhardo e Matheus foram os autores dos gols da partida. Com o resultado, o Vovó respira aliviado após somar 36 pontos, superou o rival Fortaleza e o Botafogo que neste momento segue empatando com o Flamengo pelo placar de 0 x 0 e se aloja na décima terceira posição. Já o Internacional com a derrota foi ultrapassado pelo Athletico Paranaense e Corinthians e agora é o oitavo colocado estagnado com 46 pontos.

 

Na sequência da competição, o Ceará reedita com o Fortaleza o clássico nordestino, enquanto, o Internacional encara o Fluminense no Estádio do Beira, em Porto Alegre, ambos os jogos acontecem no próximo Domingo.

No Estádio do Morumbi, um resultado surpreendente. O Fluminense desesperado para escapar da zona de rebaixamento venceu o São Paulo pelo placar de 2 x 0 com gols marcados por Digão e Marcos Paulo. Resultado fantástico para o time carioca que somou 34 pontos e devolveu o Cruzeiro para a zona de rebaixamento. Ambos somam a mesma quantidade de pontos, porém, o time carioca na frente pelo maior número de triunfo na competição. O São Paulo com a derrota vai sendo removido do G4 com o triunfo parcial de 1 x 0 do Grêmio em cima do CSA em jogo que está sendo realizado em Porto Alegre. Na próxima rodada, o São Paulo novamente no Morumbi enfrenta o Athletico-PR, enquanto o Fluminense tentará manter ou ampliar a posição da tabela enfrentando o Internacional.

JOGOS DA 31ª RODADA – SÉRIE A

QUARTA-FEIRA, 06/11
19h30 – Corinthians 3 x 2 Fortaleza
20h00 – Atlético-MG 2 x 0 Goiás
21h00 – Avaí 1 x 2 Santos
21h30 – Vasco 1 x 2 Palmeiras
21h30 – Bahia 1 x 1 Chapecoense
21h30 – Athletico-PR 0 x 0 Cruzeiro

QUINTA-FEIRA, 07/11
19h30 – Ceará 2 x 0 Internacional
19h30 – São Paulo 0 x 2 Fluminense
20h00 – Botafogo x Flamengo
21h00 – Grêmio x  CSA

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. You’re so cool! I don’t suppose I have read through a single thing like that before. So wonderful to find another person with some original thoughts on this topic. Really.. many thanks for starting this up. This web site is something that’s needed on the internet, someone with some originality!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*