Ceará vence e Fluminense surpreende. Cruzeiro de volta à zona de rebaixamento

Fluminense venceu o São Paulo em pleno Estádio do Morumbi

Dois jogos finalizados pelo complemento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, destaque especial para o triunfo providencial do Ceará que na Arena Castelão venceu o Internacional pelo placar de 2 x 0, afastando de momento os riscos e perigos de rebaixamento. Thiago Galhardo e Matheus foram os autores dos gols da partida. Com o resultado, o Vovó respira aliviado após somar 36 pontos, superou o rival Fortaleza e o Botafogo que neste momento segue empatando com o Flamengo pelo placar de 0 x 0 e se aloja na décima terceira posição. Já o Internacional com a derrota foi ultrapassado pelo Athletico Paranaense e Corinthians e agora é o oitavo colocado estagnado com 46 pontos.

 

Na sequência da competição, o Ceará reedita com o Fortaleza o clássico nordestino, enquanto, o Internacional encara o Fluminense no Estádio do Beira, em Porto Alegre, ambos os jogos acontecem no próximo Domingo.

No Estádio do Morumbi, um resultado surpreendente. O Fluminense desesperado para escapar da zona de rebaixamento venceu o São Paulo pelo placar de 2 x 0 com gols marcados por Digão e Marcos Paulo. Resultado fantástico para o time carioca que somou 34 pontos e devolveu o Cruzeiro para a zona de rebaixamento. Ambos somam a mesma quantidade de pontos, porém, o time carioca na frente pelo maior número de triunfo na competição. O São Paulo com a derrota vai sendo removido do G4 com o triunfo parcial de 1 x 0 do Grêmio em cima do CSA em jogo que está sendo realizado em Porto Alegre. Na próxima rodada, o São Paulo novamente no Morumbi enfrenta o Athletico-PR, enquanto o Fluminense tentará manter ou ampliar a posição da tabela enfrentando o Internacional.

JOGOS DA 31ª RODADA – SÉRIE A

QUARTA-FEIRA, 06/11
19h30 – Corinthians 3 x 2 Fortaleza
20h00 – Atlético-MG 2 x 0 Goiás
21h00 – Avaí 1 x 2 Santos
21h30 – Vasco 1 x 2 Palmeiras
21h30 – Bahia 1 x 1 Chapecoense
21h30 – Athletico-PR 0 x 0 Cruzeiro

QUINTA-FEIRA, 07/11
19h30 – Ceará 2 x 0 Internacional
19h30 – São Paulo 0 x 2 Fluminense
20h00 – Botafogo x Flamengo
21h00 – Grêmio x  CSA

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*