Bastante emocionado, lateral desabafa após gol e triunfo do Vitória

"Estava em um clube onde tinha perdido amor de jogar futebol"

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória entrou em campo na noite desta terça-feira precisando de um ponto para eliminar completamente o risco de rebaixamento e cumpriu o seu objetivo da melhor forma vencendo por 2 a 1 o Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Gomes abriu o placar aos 22 minutos na base da insistência, após parar no goleiro e na trave, mas na terceira tentativa balançou a rede, mas no fim do primeiro tempo, Allan Vieira com a contribuição de Everton Sena empatou o confronto, no entanto, no último lance do jogo, aos 50 minutos, Thiago Carleto em bela cobrança de falta decretou a vitória. Ao sair de campo, o lateral bastante emocionado fez um desabafado e lembrou tinha perdido o amor de jogar futebol no Ceará.

 

“Agradecer primeiramente a Deus. Eu não poderia deixar de terminar o ano de forte diferente. Agradecer aos companheiros. Tem um mês e meio que estou aqui. Eles me abraçaram, deram moral. Eu estava em um clube onde eu talvez tenha perdido amor de jogar futebol. Muita gente me perguntou o motivo de eu vir para o Vitória. A resposta está aqui hoje. Agradecer a minha família, meus filhos, que estão assistindo e comigo nessa batalha. Objetivo foi cumprido. Vim para não deixar o Vitória cair com os meus companheiros e conseguimos. Ainda tem uma rodada, mas Geninho deve dar rodagem para quem precisa. Agradecer ao Vitória por deixar o Carleto tem prazer de jogar futebol”.

Com o resultado, o Leão sobe para o 11º lugar com 45 pontos e agora jogará a última rodada, contra o Coritiba, no Estádio Manoel Barradas, apenas para cumprir tabela. A partida pela última rodada da Série B acontece no sábado (30), às 16h30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário