Atlético de Alagoinhas anuncia volante que estava atuando no ASA

Visando as disputas do Baianão e da Série D em 2020, o Atlético de Alagoinhas continua reforçando o seu elenco. Além do lateral-direito Adriano Apodi, o clube anunciou nesta quinta-feira o volante Guga, de 30 anos, que estava atuando no ASA de Arapiraca. No futebol baiano, ele acumula passagens por Jequié, Jacobina e PFC Cajazeiras. O Carcará já havia anunciado ontem Wilian Kaefer (volante), Paulinho Teles (lateral), Vitinho (meia-atacante), Leandro Teixeira (volante), além de trio que se destacou no Campeonato Intermunicipal: Dondon (meia), Naian (atacante) e Filipinho (lateral-esquerdo).

Formado na base do Vitória, Adriano Apodi possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo após se destacar pelo Bode se transferiu para o Bahia. Seu último clube foi o Confiança, onde jogou 10 jogos nessa temporada. Ele também defendeu a Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário