Atlético de Alagoinhas anuncia Paulo Sales como novo treinador

Paulo Sales é conhecido como "Rei do Acesso" no futebol baiano

Foto: Robson Guedes

Através do presidente Albino Leite, o Atlético de Alagoinhas anunciou o nome do seu treinador para a temporada 2020, em que irá disputar além do Campeonato Baiano, a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Paulo Sales, ex-volante campeão brasileiro com o Esporte Clube Bahia em 1988 e com passagens como técnico por vários clubes do futebol baiano. Ele chega ao Carcará com Zé Carijé, auxiliar técnico, Marailton Silva, Preparador Físico, e o treinador de goleiros Cleidinaldo Souza.

 

Conhecido como “Rei do Acesso”, Paulo Sales foi o responsável por conseguir o acesso à elite do futebol estadual com o Jequié em 2017. Em 2016, o técnico colocou o Hercílio Luz na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Na carreira, são vários títulos e acessos. Em 2008 assumiu o Poções-BA e livrou a equipe do rebaixamento e no mesmo ano assumiu o Madre de Deus-BA, no qual conquistou o título da segunda divisão de acesso. Em 2011 foi campeão com o Juazeirense, na segunda divisão de acesso.

Já em 2014 levou o Jacobina-BA ao acesso à elite do baiano. E em 2015 foi vice-campeão com o Fluminense de Feira e conquistou acesso a elite.  Em 2016, comandou Atlético-PB, Jacuipense e Jacobina. Em 2017, Paraíba, Juazeirense e Jequié. Em 2019, antes de assinar com o Doce Mel, comandou o Jacobina evitando o rebaixamento no Campeonato Baiano.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*