Além de Gregore, Flamengo está de olho em volante do Internacional

Edenilson, do Internacional, seria um dos alvos para 2020

Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

Apesar de estar envolvido em decisões pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo já começa a planejar a temporada 2020 e uma posição que o clube trata como prioridade reforçar é a de volante, que recentemente perdeu o colombiano Cuéllar, vendido Al-Hilal. Dois nomes estariam sendo monitorados pela diretoria rubro-negra. Além de Gregore, destaque do Esporte Clube Bahia, o volante Edenílson, do Internacional, também estaria na mira do Flamengo. As informações são do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo.

 

De acordo com a apuração, o departamento de inteligência do Flamengo avalia dois volantes. Gregore chegou ao Bahia após defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, emprestado pelo São Carlos-SP até o final de 2018, no entanto, despontou rápido o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo em maio do ano passado. Recententemente, o Bahia comprou mais 40% dos direitos econômicos do camisa 26 e agora possui 90%. Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até 2021. Já são 108 jogos disputados pelo tricolor baiano e dois títulos baianos.

Natural de Porto Alegre, Edenílson tem 29 anos e começou no Guarani V. Aires. Passou ainda por Caxias, Guarani-RS até chegar ao Corinthians onde ganhou notoriedade atuand ode 2011 até meados de 2014. Deixou o Brasil para jogar na Itália, onde atuou por Genoa e Udinese. Retornou ao futebol brasileiro em 2017 para defender o Internacional onde está até hoje. ‭Já são 138‬ jogos pelo Colorado e 14 gols marcados.

Volante do Bahia é monitorado pelo Flamengo para a temporada 2020

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário