Volante do Santos sofre lesão e não enfrenta o Bahia, Zagueiro retorna

Diego Pituca sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo

Foto: Marcos Ribolli

Após empatar com o Corinthians por 0 a 0 na Arena em Itaquera, o Santos volta suas atenções para o Esporte Clube Bahia, adversário pela 29ª rodada em jogo marcado para quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Para o jogo, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o volante Diego Pituca, que sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo no clássico paulista e deixou o gramado chorando no segundo tempo da partida.

 

O lance ocorreu aos 10 minutos, quando Diego Pituca cometeu uma falta em Mateus Vital, mas levou a pior e virou o pé. O volante pareceu sentir muitas dores, foi carregado de maca e não conseguiu seguir em campo. Jobson entrou em seu lugar. O jogador ainda fará exames para saber a gravidade da lesão. Por outro lado, Sampaoli terá de volta o zagueiro Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão contra o Corinthians e poderá enfrentar o Bahia.

Com o empate contra o Corinthians, o Santos chegou aos 52 pontos e manteve o terceiro lugar na tabela de classificação, enquanto o Bahia perdeu para o Internacional por 3 a 2 na Arena Fonte Nova e segue com 41 pontos no oitavo lugar, mais distante do G-6. Neste domingo, ainda pode perder uma posição caso haja um vencedor no confronto entre Athletico-PR e Goiás.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário