Vitória pode ter mais uma baixa importante para enfrentar o Cuiabá

Felipe Gedoz, com dores no tornozelo, é dúvida para o jogo

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após vencer o Oeste por 3 a 1 no retorno ao Estádio do Barradão e deixar a zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória já se prepara para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, que acontece já na sexta-feira (11), às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato-Grosso. O Leão, que venceu a primeira sob o comando do treinador Geninho, ocupa a 16ª colocação com 29 pontos, enquanto o time matogrossense é o 11º colocado com 36 pontos. Para esse jogo, o treinador rubro-negro tem alguns problemas.

Os atacantes Felipe Garcia e Wesley receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Além disso, o meia Felipe Gedoz deixou a última partida com dores no tornozelo e virou dúvida. Quem também não tem presença certa é o volante Baraka e o meia Ruy, ambos na transição física.

Por outro lado, o centroavante Anselmo Ramon e o lateral-esquerdo Capa, que não atuaram contra o Oeste também por suspensão, estão de volta a ficam a disposição do treinador. O camisa 9, artilheiro do Leão no ano com cinco gols, deve retornar ao time titular ao lado de Jordy Caicedo. Capa, por sua vez, precisará vencer a concorrência com Thiago Carleto, que estreou e bem nesta terça-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário