Vitória marca 3 gols pela 1ª vez na Série B, bate o Oeste e pula fora do Z4

Vitória vence depois de 5 rodadas e pula fora da zona

Foto: Pietro Carpi / Divulgação EC Vitória

Aleluia, finalmente o Esporte Clube Vitória fez o mínimo do mínimo do que dele se esperava e se não acabou ou encerrou o continuado sofrimento dos seus torcedores, pelo menos minorou e ofertou uma pausa na agonia que os rubro-negros foram e estão submetidos em toda a extensão da temporada 2019 pelas péssimas campanhas considerando todas as competições que se aventurou neste ano. Hoje à noite, justamente no retorno ao Estádio Manoel Barradas Carneiro, depois de três jogos atuando e fracassando na Arena Fonte Nova, venceu de forma providencial o Oeste pelo placar de 3 x 1 com Felipe Garcia e Jordy Caicedo duas vezes marcando os gols do Leão. William Rocha descontou para o Oeste que não impediu a quebra de uma seqüência de três jogos sem derrota do time do Interior de São Paulo.

 

O resultado encerra uma sequência de cinco jogos sem triunfos e registra também a primeira Vitória do técnico Geninho no comando técnico do time rubro-negro. No entanto, o melhor foi a FUGA da zona de rebaixamento onde estava inserido desde a 16ª rodada (na 2ª levada).

Vencer pura e simplesmente não completaria a matemática perfeita para subir na tabela de pontuação. Era necessário somar ao triunfo dois resultados negativos dos concorrentes acima da tabela e eles acontecerem justamente como o Leão precisava.

Ontem à noite, o Vila Nova caiu diante do São Bento no Estádio Walter Ribeiro, e hoje mesmo atuando no Estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina, o Criciúma apenas empatou pelo placar de 2 x 2 com o Grêmio Brasil de Pelotas. Desta forma, o Leão agora com 29 pontos assume a décima sexta posição com a mesma pontuação do Vila Nova, porém na frente e fora da zona, amparado quando aplicado o critério de desempate dos números de triunfos na competição. (6 x 7)

Agora a tarefa do Esporte Clube Vitória é manter a posição fora do Z4 para tentar renovar o alvará de funcionamento como clube da Série B para exercício 2020 no calendário do futebol nacional. Agora o Leão já terá uma seqüência de dois jogos fora de casa que serão determinantes para as suas pretensões modestas de continuar na divisão. Novamente sem pausa ou trégua o clube já enfrenta na próxima sexta-feira o Cuiabá em jogo agenda para às 20h30 na Arena Pantanal no Mato Grosso. Para este importante jogo, o Leão contará com os atacantes Wesley e Felipe Garcia, ambos punidos com o 3ª cartão amarelo no duelo desta noite.

Cinco dias após, enfrenta o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse em Santa Catarina, sendo este, considerando o AGORA em um jogo que pode valer seis pontos na briga lá embaixo.

JOGOS DA 27ª RODADA – SÉRIE B

Segunda-feira, 07/10
20h00 – São Bento 3 x  1 Vila Nova
20h00 – CRB 1 x 1 Sport-PE

Terça-feira, 08/10
19h15 – Botafogo-SP 0 x 0 F igueirense
19h15 – Coritiba 1 x 0 Guarani
19h15 – Operário 0 x 1 Paraná
20h30 – Atlético-GO 1 x 1 Cuiabá
20h30 – Criciúma 2 x 2 Brasil-RS
20h30 – Vitória 3 x 1 Oeste
21h30 – Ponte Preta 2 x 1 Londrina
21h30 – América-MG x Bragantino

Deixe seu comentário

7 Comentário

  1. consorcio itau simulador motos simulador de consorcio imobiliario caixa economica consorcio imoveis porto seguro tabela consorcio imovel itau simulacao consorcio imobiliario caixa economica simulacao consorcio de imovel porto seguro e bom consorcio de imovel simulacao consorcio imobiliario magazine luiza reclame aqui caixa economica consorcio imoveis simulador consorcio imobiliario bb simulacao consorcio de imoveis itau simulador consorcio imobiliario caixa simulador.

  2. consorcio de imoveis bb consorcio imobiliario porto seguro login consorcio de imoveis porto seguro simulacao reclame aqui consorcio rodobens imoveis consorcio de imoveis porto seguro consorcio imovel banco bradesco consorcio sicredi imoveis reclame aqui consorcio de imoveis caixa economica federal simulador consorcio itau imoveis vale a pena consorcio imovel bb simulador consorcio imobiliario bb consorcio imoveis rodobens contemplados.

  3. carta credito de veiculos de luxo carta de credito de veiculo de luxo carta de credito de automoveis de luxo carta credito de carros de luxo cartas credito de carro de luxo consorcio de carro de luxo consorcios de carro de luxo cartas de credito de carro de luxo cartas de credito de carros de luxo carta credito de automovel de luxo carta de credito de automoveis de luxo cartas credito de carro de luxo carta de credito de carros de luxo carta de credito de veiculos de luxo carta de credito de automoveis de luxo carta credito de veiculo de luxo.

  4. consorcio contemplado caminhao venda consorcio contemplado de caminhao a venda consorcio caminhao usado contemplado consorcio de automovel pesados consorcio para caminhoes contemplados consorcio de caminhoes vw consorcio maquinas case consorcio contemplado caminhao venda consorcio de onibus carta de credito para caminhao usado consorcio para maquinas e equipamentos carta de credito caminhao contemplada consorcio de caminhao contemplado a venda consorcio de caminhoes banco do brasil.

  5. como funciona o consorcio de imoveis da caixa economica consorcio de imovel banco santander consorcio de imoveis porto seguro simulacao consorcio imobiliario contemplado banco do brasil tabela de precos consorcio imobiliario porto seguro consorcio de imovel caixa consorcio imovel porto seguro tabela consorcio imobiliario santander e bom consorcio imoveis banco do brasil consorcio de imoveis caixa consorcio imovel caixa simulacao tabela de consorcio imobiliario banco do brasil.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*